






Voltar Mulher-Maravilha Reviews


. Paraíso Perdido
Phil Jimenez . George Pérez
George Pérez
Hipólita atua como Mulher-Maravilha no Mundo do Patriarcado como membra da Sociedade da Justiça da América, enquanto Diana e Donna estão na Ilha Paraíso onde ocorre um atentado. Há uma divisão entre as Amazonas, e as de Themyscira pensam que foi um ataque das Amazonas de Bana-Mighdall (que no passado fabricavam armas e eram assassinas de aluguel).
A constante ausência de Hipólita em Themyscira também gera atritos entre ela e Diana.
Mas tem alguém por trás disso tudo, tramando uma Guerra Civil na Ilha, querendo jogar as duas tribos uma contra a outra.
Magala buscando vingança contra Hipólita, e é a mente por trás dos ataques. As Separatistas iniciam o derramamento de sangue na Ilha Paraíso.
Hipólita retorna salvando suas filhas Diana e Donna que estavam aprisionadas. Mas ainda existe muita desconfiança e amargura entre as tribos que precisam ser resolvidas em meio ao caos. Depois, a Rainha resolve renunciar sua coroa, abolindo a família Real, e assim criando uma igualdade entre as Amazonas.
História bacaninha, com algumas reviravoltas e com bela arte de Phil Jimenez, que por diversos momentos me lembrou o estilo consagrado de George Pérez.
.
Por Dr. Arkham
jun.2015

